"" evgenia: Ainda e mais sobre as fotos

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ainda e mais sobre as fotos

Nenhuma imagem corresponde à literatura, nenhuma foto do autor ou autor, nenhuma imagem do interior do autor. 

Quando eu ver uma imagem, uma foto, em particular wypozowane fotografia do autor ou o autor do conectado a literatura, eu imediatamente sei que eu não tenho que lidar com a literatura, mas com algo que eles querem me vender.

Cada vez que vejo uma foto, qualquer foto do autor ou autor anexado à literatura, sei que eles querem me empurrar algo que não é literatura de forma alguma. Eles não podem ficar sem estas fotos.



Em todo lugar, onde aparece um texto, eu estou empurrado para uma foto, qualquer foto que, de acordo com suas intenções, deveria atrair a atenção para o texto, tem que ilustrar esse texto e anunciarem quanto, entretanto, qualquer imagem anexada ao texto ou à literatura desaparece do texto e da literatura, percebendo que não estou lidando com a literatura de forma alguma, mas apenas com um fragmento do texto com uma foto em anexo do autor posado e do autor posado .

Sonho de classe B

Em um sonho, sou supostamente de uma família de estrelas, é por isso que me deram um carro dourado, por reconquistar um homem que eu nem sabia quem era, isso foi demais.

Eu dou obedientemente (não explico o mal entendido), tento chegar à festa com o conhecido diretor o mais rápido possível. 

Na festa com o conhecido diretor, há dois outros convidados além de mim. 

Na casa de um conhecido diretor, o serviço é composto de zumbis de seus primeiros filmes. 

A empregada swarthy de um zumbi parece não ter nada a ver com os zumbis à primeira vista - e estou surpreso que nas histórias que ela ouviu, ela também era considerada um zumbi; Quando ele gira a cabeça, no entanto, a cicatriz escancarada se estende da orelha ao canto da boca, a carne viva se projeta.

Supermercado na Califórnia (fragm.)

Cansado e com fome, fui procurar pinturas para um supermercado neon-iluminado, pensando na riqueza de seus cálculos. 

Que pêssegos e que meias-sombras! Todas as famílias nas compras noturnas! 
Passagens cheias de cônjuges! Esposas de abacate, tomate entre as crianças (...) 
Eu te vi, Walt Whitman, sem filhos, solitário żarłoku antiga quanto grzebałeś no freezer com a carne e os muito jovens vendedores zerkałeś.
 
Ouvi você fazer perguntas: quem matou costeletas de porco? Quanto custa as bananas? (...)

Dormir enterrado

No meu sonho, eu tenho que cumprir a tarefa: eu tenho que atravessar o carro pela área. 

Karoca consiste em: a) dois cavalos, b) carcaças como carruagens, c) Sr. Arcze (um homem velho em um cilindro sentado em um banquinho) e d) um caixão desenhado em uma corda.

A tarefa não é fácil, é por todas as bombas, é um longo caminho a percorrer, e eu tenho que entregar tudo para um lugar intacto. 

Atravessando uma poça profunda, sinto a natureza inviável do meu trabalho. Os cavalos mergulham na água suja, o velho (Sr. Arcze) morre nas profundezas (apenas o cilindro permanece na superfície), e o caixão é rasgado da corda. Eu decido agir. 

Eu subo meu joelho na lama, eu quero salvar a velha, mas de repente percebo que não posso nadar. 

Minha canela gira sobre o caixão, mas não é minhacaixão. Contém restos de bebê.