"" evgenia: contar

sábado, 27 de janeiro de 2018

contar

Depois de acordar, o cérebro sente a necessidade de escrever absurdos. E as mãos obedientes estão dispostas no teclado, o corpo descasca a forma (. \) Do escritor. Estou morrendo de vontade de descrever.

Eu me sinto usado após cada frase escrita na internet. Eu me sinto usado, amassado e inflado após cada palavra escrita na internet de como reconquistar um homem eu fico muito triste.

Então, por que você está escrevendo na internet? Então, por que eu escrevo na internet? Você não poderia escrever na internet, eu poderia escrever em privacidade, para mim. Mas eu não faço isso.

Se eu escrever - eu escrevo apenas na internet. Maldita mania escrevendo, descrevendo na internet.

Se eu tivesse amigos e amigos para quem escrevesse na internet, mas não, você não tem amigos, amigos na internet, eu escrevo para pessoas que são completamente estranhas para mim da internet.

Então, por que você está escrevendo para estranhos? Eu escrevo para estranhos porque estava chateado escrevendo para mim mesmo.

Eu costumava escrever para mim mesmo - agora eu não escrevo. 

Eu costumava colocar cada frase para mim e apenas para mim. Agora você não envia nenhuma opinião a si mesmo. Eu prefiro colocar a frase em qualquer direção, se não para mim.

O período externo - dita o cérebro - no qual eu estava interessado e descrevi todos os fenômenos atmosféricos, importava em torno de mim, tudo próximo e assim; janelas, ramos, objetos cotidianos, insetos e vermes, canecas, vento e outros, passaram inesperadamente no período interno em que descrevesse tudo dentro de mim e, portanto, todos os interiores internos e rastejantes e, portanto, todos internos, interiores escuros e alcovas.

Esta falta de manifestação - escrever suas mãos longe - o inesperado para si mesmo não bestialidade vale mais para mim do que a experiência de período externo em que tentei descrever tudo o que estava na soleira da porta, de modo que tudo o que tocar, experimentar diretamente.

Desta vez, não guiado pela experiência do período externo, não consigo tocar nada, porque eu teria que colocar minha mão na garganta.

acesse: http://comoreconquistarumex.com/