"" evgenia: Carta aos pais

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Carta aos pais

Pais amados,

leve-me de volta a Tymauté, Rabińskis ou pelo menos Łosiewiczów,
sente-se numa mesa alta entre os grandes cinzeiros de cristal e deixe-nos crianças na segunda sala,
pedaços de suas piadas incompreensíveis,
voltemos a inspirar a fragrância maravilhosa de seus cigarros baratos,
deixe-nos saber novamente que você está feliz,
informe-nos de que você é apenas.

E louvar, louvar, nos vangloriar enquanto nós, neste momento, saltaremos em suas palmas, rindo em seu quarto tão alto quanto você em sua vodka.



Apgar

A necessidade de reação no mundo humano, prontidão responsável para responder aos estímulos vindos de outros - estou cansado.

Depois de acordar de um sonho onde eu preferiria ficar, para o qual eu preferiria voltar - ouço sons provenientes de pessoas que não quero ouvir.

Qualquer som de pessoas atingindo meus ouvidos um som que eu não gostaria de ouvir - todos precisam responder: e eu não quero.

Não faça sons. Os sons ingratos não tocam. Grau de alarme - o mais alto. Grau de blase - o mais alto.

O corpo do meu corpo colocado no sótão requer ação. O cérebro que está passando pelo cérebro exige pensar.

Isso exige pouco de mim. Cor da pele: todo o corpo rosa - 2 pontos. Pulso / min:> 100 - 2 pontos.

Reação aos estímulos: careta facial - 1 ponto. Tensão muscular: tensão reduzida, membros curvados - 1 ponto. Respiração: lenta e irregular - 1 ponto. Um total de 7 pontos - fadiga no parto.

mais uma historia

esta foi mais historia aqui no meu blog, espero que todos tenham gostado, vocês pode perceber que no mesmo artigo você pode encontrar mais de um assunto diferente, acredito que isso deixa com que o conteúdo fique mais rico interessante e dinâmico

se você esteja gostando mesmo do meu blog nao deixe de compartilhar o conteúdo com seus melhores amigos.